Meus Dados  -  Meus Pedidos  -  Carrinho  -  Ajuda  -  Contato  
Tele-vendas: (11) 4063-9099
     
  > Livros de Administração e Negócios
  > Livros de Auto-Ajuda
  > Livros de Cîencias Humanas
  > Livros de Concursos
  > Livros de Didáticos
  > Livros de Direito
  > Livros de Engenharia
  > Livros de Esoterismo
  > Livros de Informática
  > Livros de Literatura
  > Livros de Medicina e Saúde
  > Livros de Pedagogia
  > Livros de Turismo
 
  >Administração da Pequena Empresa
  >Administração da Produção
  >Administração da Tecnologia da Informação
  >Administração de Materiais
  >Administração de Projetos
  >Administração de Serviços
  >Administração de Turismo
  >Administração de Vendas
  >Administração Financeira e Orçamentária
  >Administração para Concursos
  >Administração Pública
  >AgroNegócios
  >Atendimento ao Cliente
  >Bioquímica
  >Carreira e Sucesso
  >Cases
  >Comércio Exterior
  >Contabilidade
  >Direito Administrativo
  >Direito Comercial
  >E-Business
  >Economia
  >Empreendedorismo
  >Estatística
  >Gerência
  >Gestão Ambiental
  >Gestão da Qualidade
  >Gestão do Conhecimento
  >Gestão Empresarial
  >Gestão Hospitalar
  >Histologia e Citologia
  >Hotelaria
  >Investimentos
  >Liderança
  >Logística
  >Marketing
  >Medicina do Trabalho
  >Metodologia de Pesquisa
  >Negociação
  >Organização, Sistemas e Métodos
  >Planejamento
  >Recursos Humanos
  >Responsabilidade Social
  >Teoria Geral da Administração
  >Terceiro Setor e ONGs
  >Tomada de Decisão
  >Vídeos e DVDs
 
         Livros Didáticos
  > Projeto Buriti
  > Projeto Araribá
  > Buriti Mirim
  > Akpalô
  > Eu Gosto
  > Assim Eu Aprendo
  > Vai Começar a
 Brincadeira
  > Marcha Criança
  > Conviver
  > Projeto Radix
 
        Editoras
  > Editora AC Farmacêutica (Grupo GEN)
  > Editora Águia Dourada
  > Editora Alaúde
  > Editora Alínea e Átomo
  > Editora Alta Books
  > Editora Appris
  > Editora Artes Medicas
  > Editora ArtLiber
  > Editora Artmed
  > Editora Atheneu
  > Editora Atica
  > Editora Atlas
  > Editora Autores Associados
  > Editora BestSeller (Grupo Record)
  > Editora Black Book
  > Editora Bookman
  > Editora Brasport
  > Editora Campus
  > Editora Casa do Psicólogo
  > Editora Cengage Learning
  > Editora CIENCIA MODERNA
  > Editora Companhia das Letras
  > Editora Conceito Editorial
  > Editora Cortez
  > Editora Del Rey
  > Editora DiLivros
  > Editora Edgard Blucher
  > Editora Editora do Brasil
  > Editora EDITORA MODERNA
  > Editora EdUfscar
  > Editora Elsevier
  > Editora EPU (Grupo Gen)
  > Editora EPUB - Editora de Publicações Biomédicas
  > Editora Érica
  > Editora Escuta
  > Editora Ferreira
  > Editora FGV EDITORA
  > Editora Foco
  > Editora Forense Jurídica (Grupo GEN)
  > Editora Fórum
  > Editora FTD
  > Editora Guanabara Koogan (Grupo GEN)
  > Editora Hemus (Leopardo Editora)
  > Editora Iátria
  > Editora IBEP Nacional
  > Editora Impetus
  > Editora Interciência
  > Editora IOB
  > Editora Juruá
  > Editora Juspodivm
  > Editora LEUD
  > Editora Livraria da Física
  > Editora Livraria do Advogado
  > Editora LTC (Grupo GEN)
  > Editora LTR
  > Editora Lumen Juris
  > Editora M.Books
  > Editora MADRAS
  > Editora Makron Books (Grupo Pearson)
  > Editora Malheiros
  > Editora Manole
  > Editora Martinari
  > Editora Martins Fontes
  > Editora Mauad
  > Editora Mcgraw Hill
  > Editora Medbook
  > Editora MÉTODO (Grupo GEN)
  > Editora Millennium
  > Editora Napoleão
  > Editora Nome da Rosa
  > Editora Novatec
  > Editora Oficina de Textos
  > Editora Organon
  > Editora Pearson / Prentice Hall (Grupo Pearson)
  > Editora Penso
  > Editora Phorte
  > Editora Pini
  > Editora QualityMark
  > Editora Record
  > Editora Renovar
  > Editora Revinter
  > Editora Revista dos Tribunais
  > Editora RIDEEL
  > Editora Roca
  > Editora Rubio
  > Editora Santos (Grupo GEN)
  > Editora Saraiva
  > Editora SCIPIONE
  > Editora Segmento Farma
  > Editora SENAC
  > Editora Servanda
  > Editora Sextante (GMT)
  > Editora SUMMUS
  > Editora Synergia
  > Editora Tota
  > Editora UFPR
  > Editora Vetor
  > Editora VOZES
  > Editora Wak
  > Editora Yendis
 
  Livros de Administração e Negócios >> Marketing
Livro Gestão de Marcas Próprias - Novas Dimensões para Indústria, Atacado e Varejo - 2011 da editora Atlas
Gestão de Marcas Próprias - Novas Dimensões para Indústria, Atacado e Varejo - 2011
MÁRCIO LOPES PIMENTA, MARCOS HIDEYUKI YOKOYAMA, MÁRIO OTÁVIO BATALHA E MARTIN KEITH HINGLEY - Editora Atlas
Avaliação do livro Gestão de Marcas Próprias - Novas Dimensões para Indústria, Atacado e Varejo - 2011
Clique aqui para ver o indice do livro Gestão de Marcas Próprias - Novas Dimensões para Indústria, Atacado e Varejo - 2011.
De: R$ 61,00
Por: R$ 57,53
Desconto na promoção: R$ 3,47
Comprar
  (*) Despacho de 5 a 15 dias úteis. Sujeito a disponibilidade no fornecedor. - Saiba mais
Parcelamento no Cartão
  Saiba mais sobre formas de pagamento
        Livros Mais Vendidos deste Assunto
Medindo a Satisfação do Cliente - Desenvolvimento e Uso de Questionários
A Criança e o Marketing - 2013
Como Acalmar Clientes Irritados
       Outros Livros do Mesmo Assunto
Marketing de Varejo - 5ª Edição - 2013
Foco No Cliente Certo - Como Repensar a Relação Com O Cliente E Dedicar-se Àqueles Mais Valiosos - 2012
Marketing De Relacionamento - Como Implantar e Avaliar Resultados - 2013
        Sinopse
O objetivo deste livro é apresentar diretrizes que orientam a análise e a tomada de decisão sobre a adoção da estratégia de marcas próprias. A obra aborda aspectos referentes às marcas próprias na indústria, atacado e varejo, considerando as peculiaridades de cada agente, e apresenta em detalhes as dimensões e os elementos conceituais que circundam essa estratégia. Tais aspectos tornam o livro mais conciso e didático, ideal para interessados no tema de forma mais ampla e alunos de graduação e pós-graduação com interesses mais específicos. Organizado em cinco capítulos, o livro traz exemplos e casos práticos que visam ampliar e facilitar o entendimento, possibilitando o exercício dos conceitos apresentados. O Capítulo 1, Marketing: uma abordagem ampla, apresenta os principais conceitos e elementos referentes às estratégias de marketing. As questões de branding e brand equity são discutidas no Capítulo 2, Marcas. Os aspectos envolvidos na estratégia de Marcas próprias são tema do Capítulo 3, que traz, inclusive, uma análise comparativa entre Brasil e Inglaterra, as fases de evolução das marcas próprias e considerações sobre essa estratégia para fabricantes, atacadistas e varejistas. O Capítulo 4, Canais de distribuição: conceitos e características, apresenta informações sobre canal de distribuição, fabricantes, atacado e varejo. Finalmente, o Capítulo 5, Marcas próprias no canal de distribuição, aborda os relacionamentos entre fabricantes, atacadistas e varejistas, assim como vantagens, desvantagens e os processos de seleção e logística para cada um desses elos do canal ao adotar estratégia de marcas próprias. Obra destinada a profissionais, pesquisadores e estudantes interessados no entendimento das decisões de marcas próprias e suas várias possibilidades em diferentes organizações - indústria, atacado ou varejo. Leitura complementar para as disciplinas Marketing, Gestão de Produtos/Marcas e Serviços, Estratégia de Marcas, Gestão de Canais de Distribuição e Comunicação, Logística, Gestão de Cadeias de Suprimentos, Negociação e Relacionamentos no Canal de Distribuição, Comportamento do Consumidor Organizacional e Final e Seleção/Avaliação de Fornecedores, de cursos de graduação, MBA e pós- graduação em Administração e Engenharia de Produção.
        Dados Técnicos
Editora: Atlas
ISBN-10: 8522461252
ISBN-13:
Formato: Médio
Acabamento: Brochura
Idioma: Português
Origem: Nacional
Edição: 1
Número de páginas: 192
Lançamento: 31/01/2011
        Opiniões
Conheça o projeto social da ADM:Padrinho Nota 10  -  Irradie - Marketing Digital para o Terceiro Setor